Diferença entre resultados orgânicos e patrocinados

Otimização para Motores de Busca como o Google.

SEO é um conjunto de técnicas e ações para facilitar que seu site esteja entre os primeiros resultados orgânicos de busca. Seus clientes usam a internet para encontrar empresas que ofereçam os serviços ou produtos que eles estão procurando. Investir em SEO ajuda sua empresa a ser encontrada por eles, para que você realize mais vendas.


Diferença entre resultados orgânicos e patrocinados:

patrocinados,organicos,resultados orgânicos e patrocinados

Resultados Orgânicos

São sites que aparecem bem posicioados após um bom trabalho de SEO realizado. Não existem custos para acessos orgânicos, pois esses resultados são considerados altamente relevantes.

Resultados Patrocinados

São sites que pagam para que seus anúncios apareçam bem posicionados nas primeiras páginas de busca. Esses resultados exibem um selo amarelo, escrito “Anúncio”. Saiba mais sobre links patrocinados.

Seu site não tem correspondido ao potencial da sua empresa?

Construa uma reputação de sucesso no Google sem pagar por clique!

Clique aqui e solicite um orçamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *